sexta-feira, 8 de julho de 2011

Câmara de Vereadores aprovou autorização para implantação do batalhão. Deputados vão defender a luta na Assembléia Legislativa

Com o objetivo de somar com as lideranças que estão pleiteando junto ao Governo do Estado, a instalação do Batalhão de Fronteira na cidade de Cascavel, os vereadores cascavelenses aprovaram na última sessão requerimento nº197/2011, autorizando a implantação do batalhão no Município. O documento aprovado em plenário vai reforçar os anseios da população do Oeste do Paraná e deverá somar na luta para implantar em Cascavel o Batalhão de Fronteira.
                Representando a Câmara Municipal, o presidente Marcos Sotille Damaceno (PDT) esteve na última semana na Assembléia Legislativa e entregou o documento para os deputados estaduais que representam a região, entre eles, Adelino Ribeiro (PSL) e André Bueno (PDT). Damaceno destaca que o legislativo de Cascavel foi eficiente na discussão e proposição considerando que Cascavel faz parte da faixa de fronteira que compreende os 150 quilômetros além de ser cidade entroncamento rodoviário é estratégico para a estrutura militar. 
                De acordo com o documento, o núcleo que deverá estar instalado até o final deste ano, será formado por 500 novos policiais e terá a função de atender de forma direta 19 municípios da região de fronteira. “A nossa cidade está no entroncamento entre a região de fronteira e o restante do País, por isso, tem grande potencial em abrigar o batalhão”, comentou Damaceno que espera unidade dos deputados cascavelense na luta por mais esta conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário